sobre

Mariane e Roberta se conheceram no primeiro dia de aula na faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UniRitter e desde então tornaram-se amigas e parceiras de projetos. Com tamanha sintonia fundaram o STUDIO BENE ARQUITETURA. Juntas, criam espaços e volumes personalizados e pensam nas melhores soluções arquitetônicas, urbanísticas e paisagísticas para cada projeto.

Cada cliente é um mundo novo de ideias que se apresenta. É único, ímpar e diferente do outro.

As inspirações vêm desde o modo como as pessoas vivem o seu dia-a-dia, aquilo que necessitam e como se comportam, até experiências de viagens, lugares, etc. A prioridade não é seguir uma tendência, mas criar o espaço ideal para a pessoa.

 

Mariane Campesatto é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Uniritter e possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Trabalhou em projetos de edifícios residenciais e decoração de interiores. Atua há 6 anos na área de arquitetura e design e possui em seu currículo trabalhos nos segmentos residencial e comercial. Seus projetos resultam em ambientes sofisticados e funcionais ao mesmo tempo. O modo como os volumes se dispõem e se organizam no espaço sempre chamou sua atenção. Adora combinações com cores vibrantes e não é nada óbvia.

 

 

Roberta Menna Barreto é Arquiteta e Urbanista apaixonada por arquitetura residencial. Formada pela UniRitter em 2011 e Pós Graduada em Arquitetura de Interiores pela mesma instituição, Roberta trabalha na área residencial desde 2009, passando por escritórios conceituados de Porto Alegre. Visita periodicamente feiras de arquitetura e decoração e está sempre atenta ao mercado atual. Entusiasta de ambientes funcionais, seu objetivo é proporcionar ao cliente toda atenção necessária desde a concepção do projeto até sua execução final.